terça-feira, 10 de maio de 2016

O que devo fazer para com Deus?

                                         




OraçõesNão apressadas, mas com recolhimento e constantes; sossega­das, serenas, resigna­das; simples, humildes, com confiança; sempre respeitosas e o mais possível afetuosas.

Submissão: Ao meu estado e ao meu dever, vêm de Deus e me são im­postos por Deus; me unem a Deus; desprezá-los, é afastar-me do meu Deus.

Ao guia da minha almadepois de muito bem escolhido e no que a ela res­peita: tem a luz de Deus; vem-lhe de Deus a bondade; mandará em Nome de Deus.

À meus pais: eles têm a Autoridade de Deus.

Aos acontecimentos: são permitidos, preparados e enviados por Deus.

TrabalhoComeçado com alegria; continuado constantemente; interrompido só por necessidade e logo recomeçado com resignação.

Descanso e cuidado do corpo: Sob a vista de Deus; sob a guarda de Deus.

(Manual da Pia União das Filhas de Maria, ob. cit., Cap. IV, p. 144).

Nenhum comentário:

Postar um comentário